Os fins de semana são intensos, duas crianças, de 4 e de quase 2 anos exigem muita atenção, carinho, mimo, programas ao ar livre e muita risota.
Os meus tesouros são assim amorosos, traquinas, meigas, aventureiras, alegres e brincalhonas.
A MF está muito crescida, não só fisicamente (diga-o o seu guarda roupa), como na sua maneira de ser, de encarar as coisas, de falar.
Continua um doce, muito meiga, uma princesa, uma bailarina e agora até nadadora, pois começou a praticar e a ter aulas de natação. Vê-la feliz é dentro de água, no ballet, ou então nos carroceis e de preferência com um gelado na mão.
Muito protetora da irmã, em especial quando estão com outras crianças, ou então quando percebe que eu não quero que a irmã se afaste muito, rodeia-a e não a deixa sair de junto de nós.
A MI é muito simpática, meiga e ao mesmo tempo muito traquina e aventureira. Aventura-se na trotinete da irmã, em cima de uma mesa, a riscar paredes, faz tudo e mais alguma coisa e imita a irmã em tudo.
Ainda não está na fase de querer gelados e chocolates, não liga, o que quer mesmo é que lhe coloquem t-shirts com bonecos, em especial os que dão no canal Disney Júnior, lhe coloquem laços e ganchos (ainda que tenha pouco cabelo) e colares como a irmã. Claro que adora carroceis e diversão, exprime-se à sua maneira e percebe tudo o que lhe dizem ou pedem para fazer.
Adoram-se, vê-se isso, ainda que se zanguem como todas as crianças e como todos os irmãos, mas são inseparáveis. Querem sempre quando acordam ir ao quarto da outra, dão beijinhos de boa noite, protegem-se e riem muito juntas.
Sãos os meus amores, os meus tesouros e apesar de muito cansada, não trocava nada disto que vejo, tenho e sinto.
Sem comentários:
Enviar um comentário