quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Recordações de Infância # 3

Em tempos escrevi alguns posts sobre as recordações que tinha da infância (aqui e aqui).
Hoje voltei a recuar no tempo, quando fui ao supermercado e revi os chocolates Regina, em especial este.



Lembrei-me do meu Avô J. que era quem me presenteava com estes chocolates, os seus preferidos e os meus também.
Recordei as idas à feira popular no Porto, no Palácio de Cristal e das banquinhas onde picava o quadro e caiam as bolinhas de diferentes cores, já não me lembro como se chamava, mas adorava e já era tradição, antes de ir para os aviões com a minha irmã.


Geralmente ganhava um guarda chuva de chocolate e besuntava-me toda com a minha guloseima preferida. Não era menina para gomas, algodão doce ou pipocas, mas chocolates e da Regina.


Por isso hoje recordei esses momentos, recordei a emoção da ida ao Palácio de Cristal, recordei as banquinhas da Regina, o sabor dos chocolates Regina e recordei com muita saudade os meus queridos Avós.

E as vossas recordações de infância, quais são?




Sem comentários:

Enviar um comentário