segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Desafio: o que gosto e o que não gosto


Fui desafiada pela J. do blog By me (&her) para partilhar 10 coisas que gosto e 10 coisas que não gosto (vejam desafio aqui).

Como adoro desafios e em tempos já partilhei algumas das coisas que gosto (ver aqui e aqui), porque não fazê-lo num contexto diferente...


10 coisas que gosto

- dos momentos (a qualquer hora do dia) com a minha filha;
- verdade;
- o verão, o cheiro a verão;
- lealdade;
- as noites quentes;
- tranquilidade;
- praia;
- viajar;
- Jantares e serões com a família;
- Rir (muito).

E muito,muito mais....há pequenas coisas que gosto tanto...

Não coloquei a minha filha e restante família, pois esses eu adoro, amo...



10 coisas que não gosto


- pessoas que têm a mania que sabem tudo e conhecem tudo;
- mentira;
- dias cinzentos;
- arrogância;
- caril;
- falta de civismo;
- atrasos;
- desarrumação;
- berros;
- vinho.


Agora desafio a Little M, a Mum´s the boss e Filipa Cortez Faria.





Sem comentários:

Enviar um comentário