quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Entrevista Natal # 1

Voltei às entrevistas...desta feita e porque o Natal se aproxima, vamos ficar a conhecer um pouco mais acerca das tradições, cheiros, cores do Natal de algumas "blogueres".
A minha primeira entrevista é a Filipa Cortez Faria com quem já falei várias vezes, (vejam aqui e aqui), mas com quem é sempre um prazer falar.



Natal é: um momento de união e partilha vivido em família.

Cores de Natal: Este ano será branco, dourado e prateado, com muitas luzes.

Cheiro do Natal: O cheiro da lareira e dos bolos e iguarias preparados em casa.

Sentimentos de Natal: Amor, união, partilha, felicidade.

Doces de Natal preferidos:Tronco de chocolate e tudo o que tenha chocolate ;) Os doces de ovos e afins passam-me ao lado mas existem sempre cá em casa.





Tradição natalícia (no dia, ou nos dias anteriores): A noite de 24 é sempre passada cá em casa com a minha família mais próxima, já o 25 é um dia em que vamos alternado. Abrimos sempre os presentes na madrugada de 24 para 25 depois de um jantar tardio de bacalhau que sabe sempre lindamente. A manhã de 25 é passada a experimentar os presentes deles e é um dos momentos mais divertidos do dia.

Como é passado o Natal da autora do blogue my Happy kids? O meu Natal é sempre passado em família, entre minha casa, dos meus pais ou irmã ou dos meus cunhados. Todos os anos são especiais, mas este será uma vez mais especial à sua maneira, por causa da chegada do Vicente Maria. O Natal são as crianças sem dúvida, eu sempre adorei esta quadra e vejo nos meus filhos o mesmo entusiasmo com os preparativos da noite de Consoada e do dia de Natal.
Muita alegria, brincadeira e conversas que não terminam, é assim o nosso Natal.



Obrigada Filipa :-)


1 comentário:

  1. Adoro a rubrica e adoro o blog, da filipa!! beijinhos e feliz Natal
    www.fragmentosdopensamentoo.blogspot.pt

    ResponderEliminar