segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Se há uns anos atrás...

Se há uns anos atrás me dissessem que dormir 8 horas seguidas era um privilegio, eu não acreditava;
Se há uns anos atrás me dissessem que não ía conseguir colocar a leitura e as minhas series em dia, eu não acreditava;
Se há uns anos atrás me dissessem que ía às compras, gastava dinheiro e pouco trazia para mim, eu não acreditava;
Se há uns anos atrás me dissessem que muitas das minhas refeições iam ser interrompidas e que acabaria por comer às prestações, eu não acreditava;
Se há uns anos atrás me dissessem que conseguiria fazer diversas tarefas com um bebé ao colo eu não acreditava;
Se há uns anos atrás me dissessem que ir à casa de banho sozinha era algo complicado, eu não acreditava;
Se há uns anos atrás me dissessem que a minha capacidade para aguentar sono e cansaço seria infindável, eu não acreditava;
Se há uns anos atrás me dissessem que iria sentir um amor como nunca tinha sentido e que o sentiria não apenas por uma filha mas por duas de igual forma, eu acreditava, mas não percebia como;
Se há uns anos atrás me dissessem que iria ter duas filhas lindas, amorosas, queridas, eu acreditava, mas não imaginava que fossem tanto e me enchessem tanto o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário