terça-feira, 4 de novembro de 2014

Os meus Tesouros # 2

Para além de tudo o que já mencionei aqui, todos os dias estas duas meninas me surpreendem.
Em fases diferentes uma com 3 anos, outra com 3 meses, mas à sua medida e ao seu ritmo fazem doçuras e travessuras e são o meu delírio e o do pai.
A MI que já veste roupa de 6 meses, é um bebé muito bem disposto, muito querida e que já começa a querer "palrrar".
Quer muita atenção, que falem com ela, que se riam para ela e continua a divertir-se imenso com as "palhaçadas" da irmã.
A MF continua a menina doce que sempre foi, ainda que já faça as suas birras e alguma "asneirica" como ela diz, mas é muito querida e toda ela é mimos.
Ainda ontem tive reunião no colégio e fiquei muito satisfeita em perceber que é muito mais autónoma do que parece em casa... em casa há o mimo da mãe e do pai, logo há que aproveitar. 
Mas o que gosta mesmo é de passear, sair de casa, ir a festinhas, ir ao jardim, a casa dos Avós, brincar com os primos,  acho que pela minha filha MF se fosse possível vinha só dormir a casa e brincar com alguns brinquedos, mas sempre com a certeza que voltava  a sair.
Agora está na fase das estrelas, adora estrelas...estrelas projectadas no tecto do quarto, as almofadas com estrelas que lhe comprei, vestidos com estrelas, mochilas com estrelas, enfim virou uma "star"!!!
O que é certo é que estas duas estrelas que tenho são o meu tesouro, os bens mais preciosos que tenho e que quero cuidar e educar da melhor forma, da forma mais correcta, da forma que lhes permita no futuro serem pessoas de bem, com princípios e educação.




Sem comentários:

Enviar um comentário