segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Escapadinha no fim de semana

Este fim de semana foi fora do Porto e que bem que soube sair das rotinas, ir até outras cidades, saborear outros petiscos, percorrer jardins e praças.
Foi um fim de semana em cheio, que começou com uma ida a Chaves onde almoçamos e passeamos. Rumamos a Vidago onde ficamos instalados. Para delírio da MF resolvemos ir até ao spa e à piscina interior do hotel e o entusiasmo e a felicidade de estar na agua ficou bem estampado no pequeno rosto da minha pipoca.
No outro dia, o frio era muito, mas estávamos bem aconchegados com um pequeno almoço delicioso.
Resolvemos deixar o hotel e iniciamos mais uma viagem desta feita com paragem em Ponte de Lima. Adoro Ponte de Lima e mais uma vez não me desiludiu. O dia estava fantástico, sol, o céu completamente limpo e à hora de almoço o frio já não era tanto.
Percorremos ruas, vielas, becos e praças, atravessamos a ponte, fomos até ao jardim e parque infantil e tiramos muitas fotografias.
Foi sem dúvida diferente e delicioso, a repetir....!!!!

Chaves



Vidago


Ponte de Lima






2 comentários:

  1. Sair da rotina sabe bem e passear por Portugal também. Há tantos sítios giros para ver :) E então assim com dias solarengos (apesar do frio que se faz sentir), ainda melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso...Portugal tem sítios giríssimos e então com dias como estes que têm estado...é fantástico.

      Eliminar