quinta-feira, 25 de junho de 2015

Os meus Tesouros #7

Quase a fazer 11 meses e cheia de vontade de andar e mexer em tudo. A MI está quase a deixar de ser bebezinho (ainda que para mim serão as duas sempre as minhas bebés). Levanta-se, senta-se, gatinha, anda para trás e para a frente, já chega aos móveis mais baixos. É muito curiosa, quer ver tudo, olha para todo lado sempre que ouve a nossa voz. Se estiver deitada já consegue sentar-se com facilidade e se lhe pedirmos beijinhos ela já sabe fazer o barulho...é delicioso.
Bate palmas, palra muito, acena sempre que saímos de casa ou quando vai para a cama e continua fofa, com umas pernocas gorduchas e umas bochechas que só dá vontade de apertar e dar muitos beijinhos.
A MF delira com a irmã, brinca com ela constantemente, às vezes esquece-se que é um bebé e exagera, mas faz parte, só temos que estar atentos.
Está cada vez mais extrovertida e é uma uma criança muito brincalhona e divertida. Ansiosa que chegue Julho para ir para praia com os amigos do colégio, já só quer ir passear, principalmente agora que o bom tempo convida. Ideal para ela seria ir sempre passear, jantar a casa de alguém, receber amiguinhos em casa ou ir aos corrosseis, que foi o divertimento deste fim de semana.
Às duas, já as consigo ver a fazerem coisas em conjunto, o que é delicioso, ora estão sentadas a ver tv, a tomarem banho, a brincar ou a atirarem-me beijinhos ao mesmo tempo...umas doçuras!!!



TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário