terça-feira, 21 de julho de 2015

Por cá...

Por cá continuamos em modo "pintinhas", desta vez foi a MI a ter varicela, como seria de esperar. No entanto e mesmo com o corpo cheio de pintas vermelhas, a MI continua bem disposta, a comer lindamente e a mesma bebé adorável de sempre.
A MF já praticamente recuperada, quer cuidar da irmã e das "pintinhas"; como já está boa, só quer sair, passear, ir para a piscina e praia.
A MI continua mais resguardada, mas em contagem decrescente par ao big day...MI faz um ano e eu entre varicelas, trabalho, organização diária, casa e muito mais, tento organizar a primeira festinha da MI.
À semelhança do que fiz para a MF vamos comemorar em casa, com um lanche em família, com bolo, muitas flores, decoração para a minha bebé (quase que já não é), presentes, alegria, mimos e muitos beijinhos. Será uma aniversariante "pintalgada", mas muito fofa e linda como sempre.
Tenho pesquisado algumas imagens de decoração de festas de aniversário, mas a maior parte das vezes aparecem-me coisas exageradas...muita cor, muito boneco e não é isso que quero. Já imaginei algumas coisas e fui encontrando outras, deixo-vos aqui algumas ideias... a ver o que consigo fazer/comprar.








TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário