quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cinemar...


Hoje, praticamente 1 ano depois é dia de cinema...sim 1 ano depois da última vez que fui ao cinema...parece incrível mas é verdade...

Uns amigos desafiaram-nos a ir à estreia daquele que pelos vistos foi (pois Morangos com Açúcar parece que bateu recordes de bilheteira) o filme português mais visto quando estreou o primeiro...trata-se de "Balas e Bolinhos". Confesso que não é o meu género de filme, mas para uma vez e como já vi os outros 2, estou curiosa e com vontade de me rir à semelhança do que aconteceu nos outros...
Tem muita asneira e muita da qual talvez só os nortenhos percebam, ainda que confesse que às vez nem eu que sou portuense conheço...
A MF vai para casa da avó M. e do avô A. e tenho a certeza que vai ser um óptimo serão tanto para nós como para a MF...pelo menos diferente...

Sem comentários:

Enviar um comentário