terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chuva...

Hoje está o verdadeiro dia de inverno, mas quente, o que dá uma mistura estranha e semelhante a países tropicais...
Gosto de um dia de chuva, um apenas um e de preferência ficar na cama a ouvir a chuva bater, depois pode voltar sol, calor, céu azul e boa disposição.
Hoje o despertador não tocou, ou melhor tocou mas eu não o ouvi e dormi mais 45m do que o habitual...levantei-me a pensar, vai ser o caos logo pela manhã: tomar banho à pressa, arranjar-me, vestir a MF, preparar leite, saco para ir para casa da avó...enfim 1001 coisas logo pela manhã...e o que vou eu vestir, melhor calçar??? Está muito quente para andar de botas e o calçado de verão deixa a agua passar... saíram umas sabrinas, mas a contar que não vou andar a passear muito, apenas em sítios abrigados, otherwise serei a verdadeira pés molhados...acho mesmo que se amanhã a chuva persistir vou ter que ir buscar uns botins....

Sem comentários:

Enviar um comentário