quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ao Rodrigo...um anjo no céu

Hoje estive cheia de trabalho e não consegui publicar nenhum post, cheguei tarde a casa e só agora consegui vir até ao pc.
Podia ter ido deitar-me mas apeteceu-me escrever. Escrever é daquelas coisas que me faz bem quando estou de mal com alguma coisa, quando algo me preocupa,  quando algo não correu bem.
Hoje sinto tudo isso e muito mais, hoje depois de ter sabido da triste noticia do Rodrigo, as lágrimas não aguentaram, o coração apertou, um arrepio percorreu-me o corpo e no mesmo instante coloquei-me na pela da Mãe do Rodrigo.
E pensar que nos aborrecemos com pequenos nadas, que ficamos danadas porque o nosso filho fez asneiras, porque não quer tomar banho, mal dispostas porque profissionalmente algo não resultou como pretendido, porque o carro da frente não avança no verde, porque acordamos sem paciência...porque, porque, porque...e meu Deus sou tão abençoada.
Penso no sofrimento de uma criança, um menino tão pequenino, tudo pelo que passou, quando deveria estar a brincar, a fazer asneiras, a dizer que não se quer vestir  tomar banho ou ir para escola, que devia estar a ouvir a Mãe a chamá-lo a atenção, que devia ir para  a praia, dar mergulhos no mar, comer gelados e chocolates, que devia sonhar, ter esperança e acima de tudo uma vida pela frente.
Vim para casa com o coração partido, partilhei isto com a minha família e abracei a minha filha entre os braços, junto ao meu coração e senti o cheiro, a pele, o cabelo e ouvi-a chamar-me Mamã...
Um filho é parte de nós e já dizia a minha Avó, que também perdeu um filho, que "perder um filho é um pedaço de alma que se vai..."
Acredito, que o Rodrigo está bem melhor, sem sofrimento, sem dor. Por ele rezarei uma oração e pela família, em especial pela Mãe que já tanto sofreu em todo este processo os meus mais sinceros sentimentos...não há muito a fazer apenas o conforto de algumas palavras...
Descansa em paz pequeno Rodrigo <3

2 comentários: