segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Domingo solarengo

O sol regressou e com ele o calor, as tardes solarengas, as t-shirts e as sabrinas, os casacos e as meias esses ficaram à espera que o frio e a chuva regressem.
Como é óbvio bom tempo convida a passeio, a ar livre e foi isso que fizemos.
Ainda que no sábado o tempo tivesse sido de inverno, à noite a chuva parou e a temperatura estava óptima. Domingo manteve-se assim e o verão de S. Martinho parece que veio antecipado.
Deitamo-nos tarde e acordamos mais tarde que o habitual, mas saímos ao final da manhã. Almoçamos em óptima companhia com os amigos R e R e com a pequena M. num espaço girisismo em plena Foz, o Oporto Café.
Um espaço com uma decoração fantástica, um menu de babar e um atendimento muito simpático. O restaurante com os seus tons de azul transmite uma calma e tranquilidade, ainda que cheio e com algum barulho, toda a envolvência é agradável, tanto que a MI dormiu praticamente todo o almoço.








Depois seguiu-se um passeio. As mais pequenas estavam cheias de energia e correr no jardim, mexer na agua, apanhar folhas e sujarem-se todas era o que mais queriam. O sol estava quente e nada melhor que uma sombra. Assim foi enquanto, a MF e a M sujavam mãos e roupa na terra e na agua nós saboreávamos a calma de um domingo solarengo.





TiaCocas no Facebook







Sem comentários:

Enviar um comentário