segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O Baptizado

Sábado foi sem dúvida um dia de sonho...a MI foi baptizada e portou-se tão bem.
O dia estava lindo a condizer com a MI. Usou o vestido que era meu, que a minha irmã também usou, que a MF e a minha sobrinha também usaram.
Já tem algumas décadas e continua lindo e intemporal. Simples, clássico, elegante acho que servirá também para os meus netos ;-)
As lembranças e a vela foram da autoria da querida P. da Kitschnet, o bolo que estava delicioso foi feito pelo Sabores da Gula e a MF levou uma saia da Loja Maria Bebé e um laço giríssimo da Laços e Lacinhos.
A um dia de completar 3 meses a MI portou-se mais do que à altura do acontecimento.
Desde a igreja até ao almoço tudo correu lindamente, o que permitiu desfrutar ao máximo do dia, das minhas filhas e da restante família.
Adoro coisas simples e este baptizado à semelhança do da MF também o foi.


Vestido de família
 



Vela made by Kitschnet, concha da MF e MI e toalha que foi minha.


Lembranças made by Kitschnet


Bolo made by Sabores da Gula


MF com saia Maria Bebé e laço e meias da Laços e Lacinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário