quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ai ai o tempo....



Depois de uns dias mais ausente, voltei... a MF esteve doente, o trabalho acumula todos os dias, por isso o tempo escasseia mesmo.
Adorava estar mais dedicada ao meu blogue, mas o dia apenas tem 24 horas e eu confesso que adoro dormir em pelo menos 7 ou 8 dessas 24 horas e as restantes estão distribuídas entre trabalho, filhas e marido, deslocações, gestão da casa...
Nem sempre é fácil a gestão do tempo, ainda que eu cumpra e faça aquilo que partilhei aqui e aqui, com duas filhas, um trabalho que me ocupa todo o dia, uma casa para gerir, um blogue e claro as minhas coisas, como costumo dizer, não é fácil.
Estou cheia de ideias e vontade de regressar a antigas rubricas e criar outras.
Enfim vou reajustar os meu to do's e a minha disponibilidade temporal e voltar a ser mais assídua no blogue.
Ainda que não vá escrevendo diariamente, vou sempre publicando no facebook, que poderão acompanhar aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário