segunda-feira, 25 de maio de 2015

Os meus Tesouros #6

Os meus tesouros continuam a coisa mais fofa e querida que existe...nestas coisas não sou nada modesta, é um facto e eu adoro que assim seja, que elas sejam amorosas, meigas, fofinhas.
Claro que nem tudo é um mar de rosas, que há birras e choro, que há muitos nãos pelo meio, que há dias mais complicados em que a paciência escasseia, mas em contrapartida há dias óptimos, há momentos do dia fantásticos e há aqueles sorrisos lindos, as expressões super engraçadas da MF, a resposta na ponta da língua com piada, os dois dentinhos da MI que os mostra quando ri, a interacção da MF, as perguntas e os seus comentários, as palminhas e o "põe galinha aqui o ovo" da MI.
Há as brincadeiras ente as duas, há o querer ajudar da MF, quer seja com a irmã, quer seja nas tarefas mais básicas como colocar a mesa, há os banhos da MI que adora e delira, há o final do dia e o sorriso destas duas meninas, o cheirinho a shampoo da MF depois do banho e o cheirinho a bebé da MI quando à noite lhe dou o biberão, há o olhar para as duas enquanto dormem e eu finalmente posso deitar-me descansada e com a certeza de que mais uma missão foi cumprida, que as minhas filhas foram felizes mais um dia.

TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário