segunda-feira, 11 de maio de 2015

Saudades!!!

Estive com as minhas pipocas de manhã, na correria da habitual, por isso apenas passaram algumas horas desde que lhes dei um beijinho, mas estou a morrer de saudades.
Há dias assim, mais saudosos, em que a vontade de lhes dar beijinhos, muitos mimos é enorme. Em que só tenho vontade de sentir os abraços da MF, e ouvi-la dizer "Gosto tanto da Mãe"... De sentir o cheirinho a bebé da MI e ver aquele sorriso lindo e um dentinho a aparecer.
Estou cansada do fim de semana, porque os fins de semana com crianças cansam, mas compensam e agora tenho saudades.
Há dias assim, dias em que só penso no blablabla da MI, que tanto palrra, que tanto quer falar, da força que faz para se pôr em pé, das palminhas que bate ou dos braços que agita sempre que ouve um música. Das correrias da MF, das conversas que temos, de lhe pentear os cabelos e colocar ganchos e de lhe dizer que está muito gira.
Há dias assim, mas rapidamente chega o final do dia e lá vou eu na correria de sempre, mas com a certeza que as minhas pipocas estarão à minha espera para muitos mimos.

TiaCocas no Facebook e no Bloglovin


Sem comentários:

Enviar um comentário