sábado, 5 de janeiro de 2013

Desaparecida...mas de volta

Tenho andado desaparecida, mas com estes feriados e pontes, deixei acumular algum trabalho e agora tenho trabalhado non stop, para colocar tudo em ordem  Ou seja, não tenho escrito, não tenho passeado pelo facebook, enfim ausentei-me da blogosfera por uns dias  mas estou de volta.
Tenho aproveitado também para colocar a leitura em dia, nem que seja 10 minutos antes de deitar, mas acima de tudo para estar com a MF, que está cada vez mais doce e linda.
Tem uns galos, umas nódoas negras, mas nada de grave. Agora que começou a ganhar confiança, bate muito mais com a cabeça, vai contra as portas e armários, enfim 30 olhos não são suficientes, mas faz tudo parte da aprendizagem, dela e minha.
Agora peço-lhe um abracinho apertado e agarra-se ao pescoço e fica ali, com a carinha encostada ..uma ternura e eu as usual derreto-me.
Hoje foi noite de serão com a MF. Fiquei em casa e estivemos na sala a cantar e dançar. Melhor foi quando resolvi colocar o filme do meu casamento e quando não foi o seu espanto, quando viu a Mamã e o Papá na tv....foi delicioso ver a carinha dela e o que ela chamava por nós...


http://www.facebook.com/TiaCocas

2 comentários: