terça-feira, 19 de março de 2013

Obrigada...




Hoje neste dia do Pai, o que te posso dizer Meu Pai, além de tudo o que já te disse em anos anteriores, de tudo o que escrevi aqui, em postais, cartas, sms e e-mails, repito tudo com o mesmo carinho e ternura e digo-te obrigada…





Obrigada por:
  • seres tão presente;
  • seres protector, mas ao mesmo tempo me mostrares as responsabilidade da vida;
  • seres amigo, conselheiro e um bom ouvinte;
  • pelas dicas, opiniões que me deste ao longo da vida;
  • pela tua disponibilidade em todos os momentos em que precisei;
  • pelo teu sorriso e mão amiga;
  • estares sempre presente;
  • pelas nossas longas conversas sobre a vida, sobre mim, sobre ti, sobre qualquer coisa...aprendo sempre contigo;
  • seres maravilhoso, único e representares para mim um modelo a seguir...

Quero transmitir à minha filha tudo o que me transmitiste a mim, a liberdade com responsabilidade, a sinceridade e verdade, a competência, o respeito, o profissionalismo com que sempre pautaste a tua vida, a visão realista das coisas e a forma especial e positiva de ver a vida e as coisas menos boas que se deparam no dia a dia.

Obrigada Meu Pai e um Feliz Dia.

Feliz Dia para o Pai da minha filha. Obrigada J. por seres um Pai tão querido e presente…adoro ver a tua cumplicidade com a MF, adoro ver-vos juntos e tão unidos…

Sem comentários:

Enviar um comentário