quarta-feira, 6 de março de 2013

Uma doçura # 3

E o tempo voa...a MF já vai fazer 1 ano e meio e continua aquela doçura.
Agora aprendeu a dizer "já tá" e "não tá". Não está alguém ou já está o cinto apertado. Sempre que a coloco na cadeira do carro e o cinto faz aquele clique...ouço "já tá mamã".
Como vos disse sabe onde está o nariz, a boca, orelhas, cabelo, mãos, braços, pernas e pés...adora dizer pé e apontar para ele.
Quando perde a chupeta, só a ouço dizer "má pépé, não tá".
Adora dançar, não pode ouvir uma música que começa logo a seguir o som da melodia e roda sobre si mesma e ri-se, ri-se...
Já sabe a que horas pode ver os desenhos animados que têm um genérico com a sua música de dança preferida e vê muito atentamente a canção de boa noite dos Caricas imitando cada gesto que eles fazem.
Tem um carrinho de bonecas oferecido pela minha irmã, a Titi R, e uma bebé para lá colocar e faz com ela o que eu faço com a MF. Brinca, dá-lhe beijinhos, tenta colocar-lhe a chupeta, passeia...e lindo é quando saímos as duas e vamos na garagem cada qual com um carro de bebé, eu com o grande ela com um mini e com a sua bebé...e como sempre eu derreto-me com esta doçura.

2 comentários: