quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A não perder...

O DePantufas é um espaço para crianças a partir dos 2 anos. Um local giro, divertido e muito bem gerido pela Maria Teresa.
Vale a pena visitar aqui e no local, na Travessa das Campinas, 41 Porto.

A Maria Teresa além de ser uma querida tem também umas ideias para lá de giras e diferentes, pelo que se tornam muito atractivas e com toda a certeza todos vão adorar.

Em parceria com a Proparental vai realizar um workshop sobre birras já no próximo dia 15 de Fevereiro.



"O workshop "Disciplina e Limites: Kit Anti-Birras" está indicado para todos os que lidam com crianças, sendo pais, educadores, avós, etc..., que queriam desenvolver uma relação de empatia, verdade e responsabilidade com as Crianças. Está  também direccionado para todas as faixas etárias das crianças. Existem vários caminhos para a "meta" cada um deve definir qual o seu melhor percurso, ciente que "comportamento gera comportamento" e que as crianças são SURPREENDENTES!!"

E têm também uma sessão de esclarecimento acerca da "Febre na Criança - Como Actuar" - das 12h30 às 13h30 - Poderá esclarecer as suas dúvidas sobre o que é a febre, como administrar correctamente os antipiréticos, quando recorrer ao serviço de urgência, como actuar perante um episódio de convulsão.

Inscrição Individual: 20,00€
Inscrição Dupla: 30,00€

Formadoras:
Bárbara Rebelo - Enfermeira especialista em saúde Infantil e Pediatria; Mestrado em Saúde Infantil e Pediatria; Especialidade em educação Social; Formação em Coaching Familiar. Área de interesse: Parentalidade Positiva.
Paula Marques - Enfermaria especialista em Saúde Infantil e Pediatria; a frequentar o Mestrado em saúde Infantil e Pediatria, Formação em Coaching Familiar.

Tanta dúvida que poderão esclarecer e ainda para mais num espaço tão giro.
Save the date e inscrevam-se, é já dia 15 de Fevereiro, sábado.
Para mais informações ver aqui e aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário