sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Estes dias assim...




Estes dias assim, que amanhecem solarengos, que nos aquecem a alma, que nos deixam mais bem dispostos, só me dão vontade de ir buscar a minha filha ao colégio e passear com ela, num parque, à beira mar, num jardim.
Estes dias assim deixam-me feliz, não sei bem porquê, mas deixam.
Estes dias assim dão-me vontade de não estar enfiada no escritório, de almoçar numa esplanada, de sentir o sol "bater" nas costas.
Estes dias assim deixam cheirinho a Verão e recordo quando às  nove da noite ainda passeamos sem frio e com luz.
Estes dias assim dão-me aquele sinal de que a Primavera não tarda aí e de que em breve largamos as botas, calçamos sabrinas e apenas usamos um casaco de malha para as manhãs ou noites mais frias.
Estes dias assim deveriam ser mais que muitos, para ouvir a MF todos os dias a ir à janela e a dizer "tá shol Mamã"...


Sem comentários:

Enviar um comentário