sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Uma doçura # 7

Pela primeira vez a minha doçura esteve doente :-(
Sempre disse que no dia em que não quisesse comer estava mesmo doente. Pois bem, aconteceu e ainda que já não tenha febre continua sem grande apetite.
Felizmente recuperou a sua vivacidade e as suas saídas fantásticas.
Já sabe onde está o bebé e faz festinhas na minha barriga, ainda que inicialmente dizia a toda gente que ela tinha um bebé na barriga.
De quando em vez lá me explica o que fez no colégio e fala-me de todos os amiguinhos, com o pormenor que sabe o primeiro e último nome de todos.
Já dou com ela, a cantar algumas canções que vê nos desenhos animados, pelo menos as terminações estão lá ;-)
Imita na perfeição as coreografias dos Caricas e a ginástica que o Sportacus ou a Stephanie de Vila Moleza fazem.
Delira com puzzles e já identifica a maioria dos animais e os sons que produzem.
Está a ficar cada vez mais menininha e vaidosa...já gosta de escolher algumas peças de roupa e claro adora tudo o que seja rosa e de princesas, não fosse ela a minha princesa doce.


Sem comentários:

Enviar um comentário