quarta-feira, 21 de maio de 2014

Muito para fazer...

Acho que o começo da contagem decrescente começou a ser feito quando atingi as 20 semanas e pensei que metade do percurso já tinha sido feito.
Agora com 29 semanas, o dia D aproxima-se e as tarefas e afazeres acumulam-se.
Ansiosa com a chegada da MI, há que preparar e ser acima de tudo organizada numa série de coisas.
Desde o novo quarto que vai ser criado para a new baby, algumas alterações mexem também com a sala de estar e obviamente com os arrumos. A par disso há que ver roupas e roupinhas que já comprei, que ofereceram e as roupas da MF que servirão à MI com toda a certeza.
Tenho que me organizar profissionalmente, deixar tudo encaminhado, explicado e sempre disponível para qualquer dúvida ou esclarecimento.
E a par disto tudo isto cuidar e mimar a MF, o marido, gerir a casa, o meu blogue, participar nas actividades do colégio da MF, as "minhas coisas", descansar, ter tempo para mim, ir às consultas, ecografias, massagens, ler, aproveitar alguns fins de semana, (porque férias grandes não será fácil), sempre acompanhada da minha barriguinha (que agora já é mais barrigona) e uma filha bebé que por lá se mexe muito, se calhar a dizer slow down mom...Será? Será que quero fazer tudo, dar resposta a tudo e levo o mundo à frente, quando devia estar mais calma? Mas também confesso que não sou de ficar sentadinha a ver as coisas acontecerem, quando tenho e há tanto para fazer e organizar.
A MF e a MI estão óptimas e isso para mim é o mais importante, o restante eu vou fazendo, mais devagar ou mais depressa tudo ficará pronto a tempo...e bem!!!

1 comentário: