quinta-feira, 29 de maio de 2014

Slow down



Não sou de ficar muito tempo quieta, parada, mas às vezes devia, principalmente nesta fase da gravidez, 30 semanas e uma barriguinha que já me diz "slow down".
Pois é, trabalho, casa, família, blogue, a arrumação e decoração do quarto da MI, a atenção redobrada que a MF precisa, a logística de vai levar ao colégio, vai buscar, as minhas consultas, exames, as minhas massagens, o meu tempo, só meu (que não é muito, mas do qual preciso). Enfim, preciso abrandar, isso não quer dizer desaparecer, mas sim focar a minha atenção também no meu descanso.
Confesso que vou fazer essa tentativa, pois sou activa de mais para abrandar assim de repente, por isso quero ir abrandando.
Ser organizada ajuda nestas alturas, acreditem que sim. Se não fosse organizada e programada, sinceramente não sei como seria.
Quando escrevi este post o mesmo foi baseado no meu dia-a-dia, nas minhas rotinas, no que eu faço e como me organizo. E abrandando ou não vou manter os mesmos princípios, a mesma forma de organização, pois até ao momento o resultado tem sido positivo.
Não vou deixar de escrever e dar noticias, mas talvez não o faça diariamente, como era habitual, mas a página do facebook continua activa e novidades, fotos, pequenas histórias não vão faltar. Além disso vou continuar a fazer as minhas ementas semanais lá para casa e por isso continuo a partilhar convosco.
Até já...e continuem ligadas!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário