segunda-feira, 16 de junho de 2014

A última semana...

A última semana foi passada entre uma escapadinha, idas à praia, ao Senhor de Matosinhos, muito calor (o que para mim não é a melhor coisa)...
Como não tenho escrito muito e como acreditem estou mesmo com falta de tempo, as  duas próximas semanas vão ser uma correria, as noites mal dormidas, não só porque a barriga já não permite estar confortável, a MI mexe-se muito (lembra-me tanto a gravidez da MF) e este calor deixa-me KO, por tudo isto deixo-vos imagens que acho que valem sempre por algumas palavras.

Umas mini-férias que dão sempre para espairecer, com boa comida e uma temperatura agradável mas que não permitiu idas à praia...




O Senhor de Matosinhos, ponto alto na minha terra, e ao qual vou sempre, nem que seja após o jantar para dar uma volta, ver as barraquinhas, comer uma fartura e agora mais que nunca levar a MF aos carrosseis que tanto adora e delira.



Sem comentários:

Enviar um comentário