quinta-feira, 5 de junho de 2014

Como adoro ser Mãe

Semana de muitas emoções, novidades, enfim uma semana cheia. Hoje foi dia de ecografia do 3º trimestre. Claro que vibrei em especial quando vi a 3D a carinha da MI...se já tinha vontade e estava ansiosa que nascesse, agora ainda mais. Linda, com bochechinhas fofas, lábios delineados e tão parecida com a MF. 
Ai como sou Mãe babada e agora a duplicar.
O cansaço mantém-se, confesso que por vezes só me apetecia terminar o dia de trabalho e ir para casa, não jantava, deitava-me e dormia, mas a MF precisa de mim, precisa do meu mimo, da minha companhia e a MI  precisa que eu me alimente. É incrível a força que encontramos, o entusiasmo que colocamos nas coisas, a boa disposição com que acordamos os nossos filhos, ainda que tenhamos dormido pouco e mal. Esta é a força que uma Mãe tem e antes de o ser não imagina que tem, é incrível como conseguimos andar bem dispostas quando não temos vontade e noutros tempos não andaríamos, temos paciência que achávamos esgotada já há muito, dormimos menos e temos energia para muito mais, gerimos o tempo de tal forma que por vezes parece que estica...
Vale tanto a pena ser Mãe, só o facto de ver aquelas carinhas larocas e risonhas, só isso enche-nos o coração e aquece-nos a alma, relativizando tudo o resto. E hoje já vi a carinha das minhas duas princesas...

Sem comentários:

Enviar um comentário