terça-feira, 3 de junho de 2014

Little one # 1

Adoro roupa de criança, confesso que adoro roupa para meninas e agora que a data de nascimento da MI se aproxima volto a pensar nas peças pequenas e delicadas que comprei para a MF e que comprarei para a MI.
Para além do que já foi oferecido pela tia R (minha irmã) e pela Avó M. (minha Mãe), existem outras roupas da MF que estão óptimas e quase nem foram usadas que irei aproveitar.
Como é óbvio a MI também terá direito a peças novas, não só roupa, como pequenos acessórios, coisas que já fui comprando ao longo dos últimos meses, mas a minha vontade era comprar muito mais.
A MF de vez em quando pede-me para ver os pequenos casacos e bodies, alguns cueiros e saiais e diz que são para a bebé maninha ;-)
Hoje as minhas pesquisas em lojas e na Internet já não são só para a MF com 2 anos, mas para a little one que aí vem.
Deixo-vos aqui as minhas sugestões de marcas e algumas peças para esta nova etapa da minha vida....


















Sem comentários:

Enviar um comentário