sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O regresso às rotinas

Voltamos às rotinas, aos velhos hábitos e confesso que já tinha saudades. Com a chegada do mês de Setembro, damos inicio a um novo ciclo, à semelhança do dia 1 de Janeiro, também em Setembro iniciamos, melhor reiniciamos actividades, colégio, rotinas, tarefas.
A MF regressou ao colégio, recomeçou as suas sestas, que com as férias estavam um pouco esquecidas, voltou a ter horários, o que também é bom, depois de um mês mais à vontade e mais flexível.
Continua a "vibrar" com a irmã e a primeira pessoa por quem pergunta quando chega a casa é pela MI. Hoje fui buscá-la ao colégio e levei a MI...adorou saber que a maninha a tinha ido buscar também.
Para a MI as rotinas continuam as mesmas, mas muitas vezes é ela que dita os seus horários, Hoje foi dia de pediatra e fiquei espantada com o que cresceu, sabia que tinha crescido, mas tanto....!!!
Eu confesso que ansiava por estes dias que acabam por ser mais calmos. Por dias em que consiga escrever e tenha algum tempo para mim. Não tem sido fácil, mas a tendência será melhorar (assim espero).
Adoro verão, bom tempo, como sabem, mas este ano como para mim não existiu verão e praia (a não ser em Abril e Junho), já estou em modo meia estação, Outono, novas colecções. Noutros anos continuaria a querer dias quentes, este ano quero dias de sol mas com temperaturas amenas.
Começo a organizar-me, a querer voltar às minhas ementas semanais, a antigas e novas rubricas, a trabalhar um pouco, ainda que a licença ainda dure uns meses (mas tenho necessidade de trabalhar), a iniciar as minhas massagens, a regressar quem sabe ao ginásio, a idas ao cabeleireiro, a algumas saídas sozinha.
Aos poucos tudo estabiliza...é disso que preciso agora... estabilidade e rotina.




Sem comentários:

Enviar um comentário