terça-feira, 21 de abril de 2015

Mercadito de Palmo e Meio


Realiza-se no próximo dia 17 de Maio, o Mercadito de Palmo e Meio.
Dirigido a toda a família, trata-se de um encontro de marcas (bens e serviços) e também um evento solidário.
À semelhança da 1ª edição (https://www.youtube.com/watch?v=vEgRlEDbe_o), a cidade escolhida para esta 2ª edição foi Leiria, por se tratar de uma cidade que, até há bem pouco tempo, não recebia nenhum evento do género e por ter um potencial fortíssimo.


O conceito de “mercadito” não é inédito, já existem vários eventos de mesmo género e o da organização objectivo é descentralizar e trazer, também para a zona centro, aquilo que tem acontecido apenas nas grades cidades, nomeadamente em Lisboa, Coimbra e Porto. 



Destaca-se esta 2ª edição por ser em Maio, mês especialmente dedicado às mães e por sua vez às crianças, e desta forma apresentar uma vertente solidária, sendo a ADAV Leiria - Associação de Defesa e Apoio à Vida a instituição beneficiada. Durante o horário do evento, irá fazer-se uma recolha de produtos de higiene, bens alimentares e materiais que irá reverter para a instituição acima referida.
Durante todo o dia, as famílias podem contar com um programa de actividades diverso, dedicado às mães e às crianças com sessões de esclarecimento, música, contos, dança, livros, ateliers infantis e muita animação!
O evento terá lugar no Mercado de Sant’Ana em Leiria no dia 17 de Maio de 2015, entre as 10h e as 19h. Este é um local emblemático da cidade, situado no centro histórico.
A entrada é livre mas os visitantes estão convidados a contribuírem com bens alimentares e outros a favor da ADAV de Leiria.


Mais informações aqui.

TiaCocas no Facebook e no Bloglovin





Sem comentários:

Enviar um comentário