quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sobre closets

Foi sobre closets que escreveu a R do blogue Lifestyle Me (página no facebook aqui) minha amiga, decoradora, cheia de ideias e que cumpre a máxima dos 3 B's, bom, bonito e barato...


"Closets ou quartos de vestir, para mim são mais que isso, são uma das divisões mais importantes numa casa e na maior parte das vezes ignorada. Por mais pequeno que seja o apartamento ou a casa é sempre possível fazê-lo, basta querer e como eu queria muito acabei por conseguir idealiza-lo e cria-lo na minha casinha de bonecas, porque um closet não tem que ser necessariamente um espaço fechado.

A arrumação, num closet, é inquestionavelmente diferente e a acessibilidade das peças também. A organização é igualmente outra vantagem, porque hoje em dia, e sobretudo com o Ikea, existem uma série de complementos para a divisão das peças (roupa interior, meias, acessórios,...). Outro aspeto a realçar é que num closet não existe mudança de estação, ou seja, a roupa por mais que esteja dividida por estações está sempre acessível o ano inteiro, o que é ótimo com este tempo instável. "









TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

3 comentários:

  1. Obrigada Tia Cocas, é sempre um prazer escrever para aqui! Que dizes escrevermos o próximo sobre Casas de Praia?! Beijinhos e Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Tia Cocas, o próximo escrevemos sobre "Casas de férias", daquelas que ninguém gosta, em cima da praia, vista mar,..., que dizes?! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho óptima ideia... realmente ninguém deve gostar ;-) bj

      Eliminar