sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A Festa da Princesa MF

Duas festas, dois bolos e uma princesa que fez 4 anos.
A MF adorou e eu também este dia 17. De manhã fomos para o colégio carregadas com bolo, chapéus, copos, guardanapos, apitos, tudo bem colorido e animado. Com a ajuda da Tia R. a e prima a festa foi um sucesso.
À noite uma festa mais familiar em que o tema era Princesa Sofia, de princesa para princesa. Está crescida a minha bebé, diz que já é grande, quase tão grande como a Mãe, mas para mim será sempre a minha bebezinha.
O dia passou num ápice e confesso que me desdobrei em mil , para estar em todo lado, para ir buscá-la, para lhe dar mimo, para trabalhar, mas tudo correu bem. Cansada sim, até as mais pequenas...hoje de manhã dizia-me a MF, "Mãe posso dormir um bocadinho no teu carro, até ao colégio?"
Logo repomos energias e sonos, pois dias não são dias e dias de festa são para aproveitar...Parabéns minha querida e que sejas sempre muito feliz!!!



TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário