sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tão orgulhosa!!!



Tão orgulhosa da MF, que regressou ao colégio ontem, cheia de vontade e energia.
- Avó (dizia ela para a minha Mãe, na passada quarta-feira) amanhã já não venho para aqui, vou para o colégio e no dia seguir também e depois e depois também... o colégio já abriu e quero ir ver os meus amigos.
Uma delicia ouvir isto e constatar que é realmente assim. Chegou ao colégio num entusiasmo só e num instante já estava rodeada de amigos...deu-me um beijo e no mesmo segundo já estava entretida numa brincadeira entre miúdos.
É um descanso para mim saber que fica bem e que tem tanta vontade de lá estar. Nunca duvidei que o regresso fosse pacifico mas noto que a minha bebé, já não é bebé que está cada vez mais crescida, a caminho dos seus 4 anos e que o seu discurso e a interacção com os outros já são de menina crescida.
Depois regressar hoje e ouvir educadoras, auxiliares a dizerem que a MF está um amor, crescida em tamanho e também na forma como se expressa, nas conversas que tem, na forma como se dá com os outros....música para os meus ouvidos!!!

Bom ano minha queria, que te divirtas  muito...!!!

TiaCocas no Facebook e no Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário