sexta-feira, 18 de maio de 2012

Há dias assim...

Já há muito que não me sentia assim...sem saber o que fazer...ou seja, lembro-me de quando a minha filha nasceu ter momentos em que não percebia porque chorava e o que tinha, mas com o tempo tudo se resolveu e rapidamente percebemos os sinais uma da outra.
Hoje não sei porquê está irritada, chora, ri, resmunga, esperneia, bate palmas, choraminga...não quer estar deitada, mas também não se quer sentar, não dorme, mas está cheia de sono...já não sei o que fazer e nada faço das minhas coisas...
Consegui vir agora até aqui, mas está no meu colo a ver Baby First...faço-lhe festinhas, dou beijinhos, mas nada de dormir...agora ri-se e quer também escrever no blogue.
Estou cansadissima e ainda só cheguei a meio do dia....mas não custa tanto quando o motivo é a F....há dias assim e amanhã é outro dia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário