quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pingo Doce venha cá... II

Jogada de mestre a da Jerónimo Martins...além de ter uma afluência tal aos supermercados PD, teve também a maior publicidade de sempre, se repararem não passam anúncios do PD na tv há alguns dias...porque será?
Entendo que a ASAE investigue se houve ou não dumping, mas não acredito que quando foi lançada esta mega promoção não tivessem analisado todos os prós e contras.
Agora não entendo o porquê de se considerar esta promoção desumana, como uma provocação, como um acto de agressão...
Nada disso...apenas se juntaram vários factores:
- promoção
- final de mês;
- feriado;
- situação económica da maioria dos portugueses (por isso há que aproveitar promoções).
Qual o problema?

Por um dia o PD fez algumas pessoas mais felizes, muitas levaram bens alimentares que de outras forma não comprariam e de certa forma fez movimentar as pequenas mercearias, o pequeno comércio, pois com toda a certeza os pequenos comerciantes aproveitaram a mega promoção para comprar mais barato e vender mais caro.

Isto é apenas o reflexo, o espelho daquilo que Portugal se tornou, pessoas carentes, carentes muitas delas do que é essencial, vejam bem quem foram as pessoas que foram na passada terça-feira ao PD...e a essas pessoas já perguntaram se estão contra o PD, se não valeu a pena esperar horas e andar aos empurrões...a opção foi delas e pelos vistos valeu a pena o sacrifício.

Sem comentários:

Enviar um comentário