quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Halloween e Dia de todos os Santos

Confesso que não entendo algumas coisas...tantas tradições portuguesas, tantas coisas que se podiam recuperar e nos últimos anos festeja-se o Halloween , como se fossemos americanos.
Não ligo nada a festejos "obrigatórios", muito menos quando são importados do outro lado do Atlântico...Mais um negócio, que pelo menos seja rentável ;-)

E hoje o dia de todos os Santos ou dos mortos. Respeito o dia, mas mais uma vez acho esta romaria aos cemitérios uma perfeita loucura. Infelizmente já perdi alguns entes queridos, mas a minha lembrança, o meu respeito, a minha saudade são reflectidas todos os dias, todas as semanas, sempre que me lembro, falo ou conto algo acerca dos meus Avós... Não é no dia de hoje, mas sempre e desde sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário