quinta-feira, 14 de março de 2013

Bebé a caminho

 
Pois é mais um bebé na familia...não, não é meu, mas da minha irmã. Vou ser Titi novamente e estou super feliz. Já  na primeira gravidez da minha irmã fiquei histérica e então quando nasceu a M. a minha primeira sobrinha foi um delirio; e agora quase 3 anos mais tarde voltamos a sentir o mesmo, a viver as mesmas coisas e a imaginar como será este novo ele ou ela...ainda não sabemos.

Eu e a minha irmã temos uma óptima, excelente relação, somos cúmplices, companheiras, amigas.
Partilhamos as coisas boas e menos boas uma com a outra, somos confidentes  uma da outra, vivemos com toda a intensidade os sucessos da outra desde sempre e continuamos a fazê-lo ainda que numa nova e diferente etapa da vida.
O casamento de cada uma, as etapas da gravidez, o nascimento dos filhos, a evolução deles, vivemos e sentimos isto como se fosse connosco, porque somos assim, porque somos irmãs, porque não sabemos, nem queremos fazer e sentir de outra forma.
E agora vem aí um novo bebé...parabéns minha maninha querida...aí vamos nós para mais uma bela etapa da vida de uma mulher, ser Mãe!!!
 

6 comentários:

  1. Pois é minha querida irmã, aqui vem mais um rebento :) Estou muito feliz com esta boa nova, mas também com o facto de poder partilhar tudo isto com a melhor irmã do mundo - TU

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades Renata, vai dando novidades!

    ResponderEliminar
  3. Como gosto de boas noticias, muitos parabéns à mamã e também à Tia babada, beijinhos :)

    ResponderEliminar