segunda-feira, 22 de julho de 2013

Antigamente e hoje

Adoro verão, adoro ir para a praia, piscina, é só colocar um biquíni, um protector e uma toalha num saco e here I go.
Bem, hoje em dia já não posso dizer o mesmo. Por mais prática que seja, por menos coisas que se leve, hoje o conteúdo do meu saco é bem diferente. 

Antigamente levava uma toalha e um protector;
Hoje levo as puddle Jumpers da MF;

Antigamente levava um livro ou uma revista para ler;
Hoje levo um balde, uma pá e um ancinho;

Antigamente levava uma almofada ou um suporte para a cabeça, para me deitar e saborear o sol;
Hoje levo uma cadeira para me sentar e ver a longa distância;

Antigamente bastava levar algum dinheiro e uma garrafa de agua;
Hoje levo uma mini lancheira com iogurtes, fruta, bolachas....

Antigamente levava uns phones para ouvir música enquanto bronzeava;
Hoje levo vários fatos de banho e t-shirts para a MF;

Antigamente levava uma agua termal para me refrescar
Hoje levo a embalagem de toalhitas e as Babykini para a MF;

Antigamente levava um saco pequeno;
Hoje levo um saco XXXXL;

Antigamente limitava-me a apanhar sol e a ler um livro ou umas revistas e dar uns mergulhos se a agua estivesse boa;
Hoje vejo a minha filha delirar com a agua, a mexer na areia, a correr e pular, a crescer, a ser feliz, eu corro atrás dela, eu lancho com ela, eu vou à agua com ela. Não me importo com as tralhas, com a agua fria, com a falta de tempo para ler, confesso que gosto do hoje e do que isso implica...



2 comentários: