quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pequeno Príncipe

Acho que não podia passar sem falar acerca do pequeno príncipe que nasceu há dois dias.
Digo príncipe, não por ser da família real inglesa, mas porque para mim todos os bebés são príncipes e princesas. 
É óbvio que este é príncipe não só nesse sentido, mas também porque o Pai, Avô, Avó são quem são.
De qualquer das formas não deixa de ser um bebé tal e qual milhões de outros que nasceram, com a mesma necessidade de carinho, alimento, mimo, com o mesmo choro,  a mesma forma de comunicar. Aqui no nascimento são todos iguais, somos todos, depois sim as coisas vão-se modificando. A educação é outra, a forma de estar na vida e no mundo é condicionada por quem nos rodeia, por quem nos educa e pela forma e métodos que são utilizados.
Não interessa se é melhor ou pior, é diferente. Este bebé, esta criança irá com toda a certeza ser educada (ainda que a sua Mãe seja plebeia e tente que as regras não sejam tão rígidas) de uma forma muito diferente que a maioria de nós. São treinados para ser desde pequenos , príncipes e princesas e no futuro, rei ou rainha.
Bem, à parte disto e não sendo eu inglesa, também "vibrei" com este nascimento, acho que William e Kate fazem um bonito casal e este bebé é o resultado também de todo esse conjunto. Parabéns Papás e viva o Príncipe...que em breve terá nome :-)




Sem comentários:

Enviar um comentário