sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Doce e very cosy

Pois é verdade, ontem foi dia de ingerir umas calorias a mais. Não houve nenhum evento que o justificasse, mas apenas duas situações que proporcionaram uns quilos a mais ;-)
A primeira foi ter que ir até Braga em trabalho e a outra foi ter descoberto o Spirito Cupcakes & Coffee

Assim juntei o útil ao agradável depois de cumprir as minhas tarefas profissionais, subi a avenida da liberdade e procurei a Spirtio. Já não ía a Braga, pelo menos aquela zona há algum tempo, e senti-me novamente em casa. Braga foi durante um longo período, quase que como uma segunda casa. A minha irmã estudou lá e tínhamos casa em Braga, pelo que passei muitos fins de semana, dias da semana, na Bracara Augusta.
É uma cidade simpática acolhedora e como eu costumo dizer very cozy. Tudo é relativamente perto e ao mesmo tempo é cosmopolita, as lojas são grandes e espaçosas, a oferta é variada e tem uma zona de comércio de rua que dá 10 a 0  a cidades maiores.

Enfim subi a avenida e depois de algumas voltas e voltas cheguei... cheguei e deslumbrei-me com gelados únicos, diferentes  de sabores que dificilmente vejo noutros locais e perfeitos para os mais gulosos. Percorri a montra e vejo os famosos cupcakes...creme de ovo, Kinder, Oreo, Frutos Vermelhos...e acreditem deliciosos.
À volta vi um espaço tal como descrevi Braga, pequeno, mas moderno, simpático, acolhedor e very very cosy.








Sem comentários:

Enviar um comentário