quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 especial 2015 ano novo

2014 foi sem dúvida especial, 2015 ano novo que se avizinha.
Este ano que termina foi, tal como 2011, aquele ano. 2011 trouxe-me a MF, 2014 a MI.
As minhas princesas são tal como costumo dizer os meus tesouros e nada melhor que elas para ter um 2014 e tanto e desejar que 2015 seja tão bom, tão ternurento, tão carinhoso, tão especial.
Com toda a certeza será diferente pois estas minhas bebés vão crescer, ter novos interesses, outras necessidades, fazer outras graças, enfim tudo à medida da sua idade. 
Assim resta-me agradecer este ano 2014, agradecer à minha família e amigos, às minhas queridas leitoras e desejar a todos um 2015 e tanto, com muitos sucessos, muitas coisas boas, muita gargalhada, muitos beijos, muitos mimos...muito do que desejarem!!!
Feliz Ano Novo!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário