terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Os meus Tesouros #3

Nos últimos tempos parece que deram um salto, tanto a MF como a MI. Cada vez mais próximas, unidas, mais cúmplices, os meus tesouros são sem dúvida o meu orgulho.
A MF uma menina querida, divertida, perspicaz e muito meiga é cada vez mais autónoma, mais independente, além do que já fazia anteriormente, como comer e querer vestir-se sozinha, agora ajuda a colocar a mesa, retira o seu prato da mesa e arruma os seus brinquedos.
Tem conversas divertidissimas e e então com a prima ou com as amigas do colégio, nem imaginam, é de rir, mas ao mesmo tempo são tão amorosas. 
Adora a irmã e quer constantemente abraçá-la, dar-lhe beijinhos.
Ontem foi dia dia de festa de Natal no colégio. Como sempre a festa foi surpreendente e a MF delirou quando nos viu, em especial à irmã e à prima.

A MI já come papa, vai iniciar as sopas e dorme no seu quarto, já na cama de grades. É uma menina grande, comprida, tal como era  MF, por isso o berço já não é suficiente para dormir à vontade. 
Continua muito bem disposta, ri-se muito e é muito simpática, aliás ontem na festa riu-se todo o tempo e vibrou com as músicas de Natal. Só não bateu palmas, pois ainda não sabe fazê-lo, mas já pega em objectos e leva a chupeta à boca.

Enfim, continuo uma mãe babada, aliás cada vez mais, todos os dias mais...mas com motivos ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário