terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pinheirinho, pinheirinho...

Fim de semana prolongado...todos anseiam, para mim é igual, por enquanto claro, a única diferença é que tenho a MF e o J em casa, o que é óptimo.
Ainda é cedo para ir de fim de semana para fora, pois a MI é muito pequena, está muito frio, mas assim que o tempo melhorar e houver oportunidade, here we go, pois vontade não falta.
Assim ficamos por cá, entre a casa dos avós e de amigos, passeio na baixa com os tios e primos e a montamos a nossa árvore de Natal.
A MF delirou com a ida à baixa, com as luzes e a árvore Natal gigante. Mesmo com o frio que se fazia sentir, delirou, correu, saltou juntamente com a prima. A baixa estava repleta de pessoas, as lojas abertas, confeitarias cheias, muita animação mesmo depois de o sol se esconder e o frio apertar.
A MI como é óbvio não percebe, mas adora agitação, adora muitas pessoas à volta dela. No entanto não ficou indiferente à nossa árvore de Natal. Sorriu muito e seguia a irmã enquanto a MF me ajudava a colocar os enfeites de Natal. Claro que a MF delirou ajudar-me, o entusiasmo com que falava e cantava musicas de Natal enquanto enfeitava a árvore eram visíveis.
Já contou a todos que tinha uma árvore de Natal e que ajudou a Mamã e que com o Pai colocou a estrela grande... agora só falta esperar pelo dia de Natal!!!













2 comentários:

  1. Olá Tia Cocas! Adoro o seu Blog, não perco um post :)

    Decorações de Natal absolutamente fantásticas!
    Continue com o ótimo trabalho!

    Bom Natal e tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar