domingo, 5 de maio de 2013

Dia especial...

Domingo, dia especial por todos os motivos, dia da Mãe e para a minha super Mãe milhões de beijos cheios de mimo e carinho.
Também sou Mãe e por mais que imaginasse como seria, o que sentiria, agora percebo melhor que nunca o que é ser Mãe, o que é sentir como Mãe, viver como Mãe. É simplesmente fantástico.
Um beijo enorme a todas as Mães em especial à minha e à minha irmã, que também é Mãe.

Mas hoje foi também um dia especial pois foi o dia do "Todos por Um" no Porto.



Fui até à Casa do Vizinho e fiquei espantada com a fila que se fazia para recolha de sangue...muita gente foi até lá e aguardaram pacientemente na fila para poderem de alguma forma ajudar.

Além de todos os motivos altruístas que me levaram até lá, aproveitei também para estar com a Marta  do blogue My Baby Blue Blog e a Francisca  do Maisena




https://www.facebook.com/TiaCocas

Sem comentários:

Enviar um comentário