quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A todas as mães que estão sózinhas

A todas as mães que estão sozinhas e cuidam dos filhos sozinhas ..sempre, ou apenas por um período limitado no tempo...a todas "tiro o chapéu".
Não sei porquê mas parece que a minha pipoca fica sempre mais irrequieta, dorme pior quando o pai não está...e assim foi mais uma vez.
É certo e um facto que na grande maioria das vezes uma mãe tem outro trabalho que um pai não tem, mas o pai é também uma grande ajuda, quanto mais não seja para conseguirmos ter 5 minutos para nós e escovarmos os dentes, ou lermos uma noticia com calma e descontracção.
Estes dias "alone" têm sido uma agitação... tenho a ajuda preciosa dos meus pais, mas em casa tenho apenas a minha ajuda...
Parabéns mamãs que tudo fazem sozinhas...reconheço e muito o vosso valor.

1 comentário:

  1. Olá Tia Cocas, enquanto mãe partilho dos mesmos sentimentos/sensações/frustrações/desgaste que tu e todas as mães, presumo...
    Se durante todos os dias da semana na presença dos dois a criança portou-se super bem, dormiu tranquilamente, no dia em que o pai não está é com toda a certeza a noite em que vai chorar, o dia em que não vai querer comer e vai querer estar horas a fio ao colo :)

    ResponderEliminar