sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gosto muito mas mesmo muito de...#2

Há uns meses partilhei convosco algo mais acerca de mim (aqui), hoje partilho um pouco mais...




 Gosto muito, mas mesmo muito de:


  • brincar com a minha filha;
  • cozinhar e inventar novas receitas;
  • fins de semanas com muito lazer;
  • os abraços da minha filha;
  • tomar um bom pequeno almoço (a minha refeição de eleição);
  • recordar velhos e bons momentos;
  • ir às compras;
  • fazer boas compras;
  • ver a minha filha dormir;
  • redescobrir a minha cidade;
  • seguir a minha intuição (geralmente bate certo);
  • pessoas educadas;
  • pessoas com valores e princípios;
  • pessoas com iniciativa e que dificilmente baixam os braços;
  • integridade;
  • ler um bom livro;
  • e às vezes um bom "dolce fare niente"

Sem comentários:

Enviar um comentário