quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Às vezes esquecemo-nos...

Às vezes esquecemos e não devíamos...o dia a dia, a agitação, o fazer mil e uma coisas, os compromissos, as rotinas, o trabalho, o trânsito, o tempo, tudo são desculpas.
Já pararam e olharam à volta, já viram como a maior parte de nós é afortunada, às vezes penso nisso, penso na sorte que tenho em ter uma família fantástica, Pais e irmã que me apoiam, uma família que me faz feliz, ter um marido top, uma filha linda e saudável e outra para chegar. Ter emprego, uma vida estável, poder usufruir das coisas boas que essa vida me proporciona...ter saúde, saúde para todos os dias nem que seja em jeito de rotina fazer todas as tarefas que quero e tenho que fazer, para de quando em vez passar junto à praia e apreciar o mar, sentir o cheiro a marezia, abraçar e dar mil beijinhos à MF, ir buscá-la ao colégio e ouvir o "Mamããã", saborear refeições que preparo com muito gosto e outras que me dão a provar, conduzir, brincar, divertir-me.
Às vezes esquecemos esses pequenos nadas que são tudo e não damos valor, queixámo-nos e não vemos que talvez ao nosso lado estão pessoas com muito menos, muito sofridas mas sempre com um sorriso, sempre a contemplar o que de melhor a vida lhes pode dar...às vezes vale a pena pensar nisto....!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário