quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O inicio do enxoval

Ser Avó tem destas coisas, muito mimo aos netos, muita brincadeira, mais paciência e no caso da minha Mãe também um enxoval lindo.
A sua próxima neta será a minha segunda filha, quarto neto da minha Mãe e nem por isso se cansou de comprar coisas lindas e dar sempre o seu toque pessoal nas mesmas.
Gosto de coisas clássicas, intemporais, um ou outro toque de modernidade, mas sem exageros e a minha Mãe faz isso, compra algumas peças, nomeadamente o que precisarei no dia a dia e em alguns caso em grandes quantidades, fraldas, babetes, lençóis de banho e dá-lhes um toque pessoal, elegante, sem grandes exageros, tal como sabe que gosto.
Acho que há pessoas com mãos de fada, com mãos hábeis e que com um pequeno toque transformam peças do dia a dia, em peças dignas de princesas e príncipes, como os netos da minha Mãe...

Fraldas, babetes e toalha de banho

Bodies, touca rosa (oferecida pela minha irmã), babetes, fraldas e toalhas de banho



1 comentário:

  1. muito bonitos mas e melhor que va aprendendo pois pela lei da natoresa a prossima avo´´ sera vosse´´e assim nao vai poder mimar os seos netinhos

    ResponderEliminar