segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Saudades de fins de semana assim...

O sol apareceu o que tornou estes dois dias muito mais agradáveis.
Mas o fim de semana começou na sexta, dia dos namorados e um jantar caseiro ao som da chuva.
Preparei uma refeição ligeira e a fantástica sobremesa de morangos, que combinam na perfeição com a ocasião e ofereci um postal super fofinho e uma lembrança, que o J queria há muito.

Em contrapartida ouço um "cuxixo" com a MF e ouço os seus passitos até junto de mim, trazia um embrulho lindo de ourivesaria...quando abro vejo um anel com que delirei. Adorei J. <3

Sábado foi dia de "pétaculo" segundo a MF e fomos com a minha irmã e a minha sobrinha M à Exponor ver o "Quando for grande...".
As pipocas adoraram, bateram palmas, dançaram e confesso que eu também...


E ontem com um dia tão solarengo não podíamos ficar só por casa, almoçamos fora e ainda passeamos, recarregamos baterias e saboreamos cada raio de sol.
Mais ao final do dia, foi altura de lanche ajantarado lá por casa, com reunião de família.
 Confesso que quando todos saíram só via brinquedos espalhados por todo o lado, mas não me importei, num instante tudo se arrumou e deitei-me com aquela sensação boa de cansaço e com a lembrança do sorriso de satisfação das pipocas de tanto brincarem e correrem.





Sem comentários:

Enviar um comentário