quinta-feira, 22 de março de 2012

Deixa a menina passar...

Quando tinha uns 11, 12 anos e via alguém na casa dos 30, pensava... "e quando tiver a idade desta senhora, como serei...???" Sim, porque ter 30 ou mais anos já era para mim uma idade avançada.
Olhava para estes seres "trintões" com respeito, alguma admiração e tentava imaginar como seria eu quando tivesse 30 anos...uma senhora de tailleur, saltos médios/altos, cabelo por vezes apanhado, uma leve pintura no rosto, com ar de senhora mesmo...mas depois pensava...oh ainda falta tanto...
Pois bem já passaram 2 décadas e cá estou eu, na casa dos 30, mas sem o tailleur, saltos médios/altos, cabelo por vezes apanhado e uma leve pintura no rosto.
E não, não acho que tenha ar de senhora, ou melhor, de senhora já "entradota", de semblante fechado...
Não sou, nem aparento nada daquilo que imaginei...e ainda bem...continuo com o ar de menina que tinha, ainda que já tenha um ou outro cabelo branco que tento disfarçar, uma ou outra "ruguita", que fazem parte...
Mas os jeans continuam a fazer parte do meu guarda roupa, os vestidos curtos, as saias e os calções...e quando a ocasião assim o exige lá sai algo mais formal, mas sempre com um toque de menina, uns acessórios mais arrojados e aí vou eu, pronta para ouvir "deixa a menina passar"...

Sem comentários:

Enviar um comentário